Notícias do blog

                   
                                               Salve galera foram adicionados mais 10 novas edições do Almanaque do Cebolinha, das editoras Abril e Globo. Em breve tem muito mais fiquem ligados e sempre acessando o site e nossa página do face para estarem sempre informados. Bom proveito!!  

                                                                                     Segunda 07 de Setembro de 2015 .                       _________________________________________________________________________________

                                                Salve galera foram adicionados mais 4 exemplares da Turma da Mônica da editora Panini é só clicar na aba correspondente e se deliciar.

_________________________________________________________________________________                                    
                                            Salve galera hoje dia 04 de Setembro foram adicionados 17 novas edições da Mônica. entre elas das três editoras que já publicaram quadrinhos da Turma..Abril, Globo e Panini. é só entrar no link correspondente e se divertir. Bom proveito!! Amanhã tem mais se Deus quiser.
_________________________________________________________________________________

                                                   Salve galera, leitor do blog, nesta aba você fica sabendo tudo que se passa no blog, o que esperar para os próximos dias e o que vem em seguida. Já tenho tudo arquivado e aos poucos irei colocando vários novos links de gibis. Mas como o trabalho é demorado aos poucos tudo vai tomando forma.                                            


                          Hoje estive organizando os link´s relativos as edições da Turma da Mônica e amanhã já deverão estar disponiveis os primeiros exemplares.



                           Ainda esta semana estarei colocando 100 novos links de gibis da Turma da Mônica dos mais variados, em sequência alguns gibis de Hanna Barbera e também darei sequência a série Disney, já temos todas edições dos Almanques Disney e também Disney Especial.













¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar..